sexta-feira

ARTE na Feira da Cultura do V.A.

Foi grande o sucesso de participação dos alunos do NAAHS PARÁ, que abrilhantaram o evento nas dependencias da Escola Vilhena Alves durante o dia de hoje!
Das diversas oficinas apresentaram seus trabalhos e destaco aqui as apresentações dos alunos Rafael de JesusKleber Guimel que socializaram com maestria suas pesquisas e resultados da oficina NaahsComArte.
Agradecemos a presença das profesoras Rose de Ed. Física e da professora Lucinha de Biologia que nos encantaram com suas presenças!
Agradecemos aqui as professoras Mária de Jesus, Patrícia e Márcia , de história, matemática e português , respectivamente que contribuiram enormemente para o sucesso de todas as apresentações, dinamizando com jogos e organizando a entrada dos educandos na Espaço Multimídia do NAAHS.
Confiram nas imagens alguns cliks:



















5 comentários:

  1. Parabéns aos alunos que participaram ativamente da Feira Cultural do Vilhena Alves, produzindo conhecimento ou apenas sendo platéia, pois a troca de informaçõs é fundamental para o crescimento dos seres humanos!
    Mil abraços Prof. Rozy

    ResponderExcluir
  2. Anônimo20/11/09

    Parabéns a todos os professore do NAAH/S (Rosy, Maria de Jesua, Márcia, Patricis e Paula) a feira da cultura estava linda com apresentação dos talentosos.
    Abraços Sandra Nascimento (Coordenadora NAAH/S Pa)

    ResponderExcluir
  3. Mari Frade prof. de ed. na web22/11/09

    Maravilhoso o trabalho desenvolvido pela arte educadora Roseleide, sempre bastante conectada com as novidades da educação!
    Com certeza todos que trabalham neste grupo trocam inúmeras informações com esta especialista em dinamicas inovadoras.
    Por isso todos os educandos presentam qualidade nas suas produções.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  4. Legal essa descontração e alegria!
    A juventude é demais!!!
    Parabéns

    Ivo Roberto

    ResponderExcluir
  5. Pelo jeito não é somente o entusisamo dos jovens mas também consequencia da jovialidade e competencia dos professores e orientadores do NAAHS como um grande exemplo a de sua professora Rose, que todos deveriam se espelhar.
    Parabéns a ela também

    Ivo Roberto

    ResponderExcluir