sexta-feira

"Tolouse Lautrec" Inspirando Arte na Amazônia!



Os artistas franceses  continuam a influenciar os nosso artistas brasileiros e inclusive os paraenses!
Essa também foi uma das nossa participação na XIII Feira Pan  Amazõnica do Livro, realizado no centro de convenções Hangar, e foi socializado no stand da Seduc no dia 14 de novembro, no horário das 10:00 as 12:00.


Podem postar sua impressão sobre este trabalho de pesquisa e criação artística do nosso talentoso caricaturista e colaborador Rafael de Jesus.




Abraços prof. Rozy

5 comentários:

  1. Francione Alfarrenga17/11/09

    Oi estive visitando a feira e vi os trabalhos no stand da seduc.
    Estão todos de parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18/11/09

    oi pessoal do naahs gostaram dos meus desenhos podem postar e até manda um alô pra mim estou aguardando,ass:Rafael.

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei fazer a pesquisa sobre o artista plástico Lautrec, pois eu também gosto de fazer caricaturas!
    Esse artista frances se inspirava a vida noturna de Pais e eu na vida noturna da periferia de Belém, nas festas de aparelhagens que acontecem nessa nossa terrinha,Belém Pará Amazônia Brasil!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns RAFA, sua alegria e entusiasmo é contagiante!
    Sucesso na carreira de desenhista
    Ivo

    ResponderExcluir
  5. Anônimo30/9/10

    Para meus fãns,eu mando um alô...
    E pelo jeito vou seguir a carreira de artista,até por que eu vou fazer o curso para arte visuas...
    E fazer o que quando uma coisa perseque a gente e por que tem que ser aquilo mesmo...

    ResponderExcluir