sábado

Feira de Tecnologia e Ciências!

Foi muito proveitosa a visita a Feira de Tecnologia e Ciências! 
Os alunos ds dois grupos : Arte e História puderam interagir com os experimentos e assistir a diversas demonstrações, percebendo juntos a diversidade do conheciemnrento científico e atualizades tecnologicas.
Destacamos o espaço do Pesquisador Mirim que esteve muito legal com vários trabalhos realizados pelos grupos de alunos, que inclusive algumas das alunas do NAAHS, fazem parte do seleto grupo de pesquisadores mirins do Museu Emílo Goeldi, puderam prestigiar e trocar mais idéias com o orientador do Alcenir. 
Ressaltamos também a excelente receptividade dos alunos academicos que apresentaram seus experimentos no espaço do LABODEMON, da UFPa, explorando com a ciencia com dinamismo, simplicidade e muita brincadeira, levando aos educandos, a inspiração com muita garra e alegria de que pesquisar é interessante e quem sabe aprender,  sabe fazer e sabe ensinar!
Outro espaço que encantou o grupo foi o da Astronomia e o da Robótica
Quem sabe quantos cientistas sapecas vão surgir após essa feira?
Um grande abraços a todos!!! Prof. Rozy

3 comentários:

  1. Muito bem professoras Rose e Jesus, articulando sempre atividades estimulantes e diferentes para os pupilos sob suas orientações. O trabalho que voc~es tem desenvolvido junto ao NAAHS é marcante e demonstra como é facil estimular os educandos a produzirem com qualidade. Sou pedagoga da SEMEC e tenho divulgado este espaço na área.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Olá, adorei ver essa atividade!
    Isso mesmo as aulas não podem ficar somente dentro de quatro paredes!

    ResponderExcluir
  3. Amei tudo o que vcs fizeram

    ResponderExcluir