segunda-feira

2º Concurso de Blogs Educativos do NTE!



Olá blogueiros, alunos , amigos e demais colegas da educação!

Quero comuncar que estamos participando oficialmente do fabuloso concurso de blogs educativos, na sua segunda versão , na categoria Blog de escolas da rede pública estadual situadas na região metropolitana de Belém.

Nessa etapa serão selecionados os três (3) melhores blogs em cada categoria para participarem da segunda etapa, o I Concurso de Blogs Educativos do Estado do Pará, quando estarão concorrendo a um Laptop para cada categoria. Esse concurso estadual está previsto para acontecer na segunda quinzena de outubro.

OS CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO

1- Serão selecionados os 10 melhores Blogs de cada categoria, utilizando-se dos seguintes critérios: conteúdo, criatividade, apresentação, quantidade de postagens e de comentários.
1.1 - No caso de blogs de escolas, além dos itens acima, tambném será levado em conta as participações de alunos e outros membros da comunidade escolar.
2 - Uma comissão julgadora, convidada pela Coordenação do Concurso e integrada por especialistas na área, se encarregará de escolher os vencedores, sendo sua decisão soberana.
3 - Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível por essa Coordenação.

NOTA: O blog deve manter-se atualizado até a divulgação da premiação, em data a ser divulgada no blog do Concurso.

PRÊMIOS

Cada um dos 10 blogs, nas duas categorias, receberá um certificado de participação, além dos prêmios relativos a classificação.
Apenas na categoria Blogs de Escolas, também serão premiados os professores de sala de informática responsáveis pelo blog , os três (3) primeiros colocados e haverá prêmios especiais para:

1.O blog com maior número de postagens;
2.O blog com maior número de acessos (a contar da data da inscrição) e a postagem que receber mais comentários.
3.A postagem que receber mais comentários.

Por isso estamos contando com você!!!!


Maiores informações acesse: http://edublogparaense.blogspot.com/2009/05/2-concurso-de-blog-educativos-do-nte.html


Abraços Rozy

2 comentários:

  1. Anônimo11/9/09

    Gosto muito do naahs,pois ele mistura
    lazer e diversão além de ser muito educativo!
    Estudo no Vilhena Alves e sempre que posso
    participo das atividades!

    Angélica dos Santos

    ResponderExcluir
  2. Se tem gente que gosta do naahs , eu discordo por que simplesmente adoro!!!
    sou de outra escola, estudei no Temistocles de Araujo amava participar dessas aulas no Iolanda Martins, fui aluna da prof. rose no grupo de arte,há muito tempo atrás e descobri que o talento deve ser cultivado todos os dias,hoje sei que perdi tempo deixando de lado a arte e agora não sei mais como crecer artisticamente,porque trabalho e tenho uma familia para cuidar,não tenho mais tempo pra nada.
    Se você tem algum talento aproveite a chance e faça como eesses alunos , participe e creça!

    ResponderExcluir