segunda-feira

APRENDENDO E SE DIVERTINDO NO NAAHS!

No dia 22 de Agosto, numa manhã de sábado, idealizamos um torneio de jogos de tabuleiros , onde o aluno que obtivesse o maior número de vitórias receberiam brindes (chocolates e bombons) a título de premiações!

A atividade foi realizada com muito sucesso pois a equipe técnica e pedagógica do Núcleo  Márcia, Mária, Paula, Patrícia, Serique, Sandra, Cacilda e eu, além de e organizar e acompanhar tudo, pudemos também tirar um tempinho e jogar.... a brincadeira se desenrolou pela manhã toda!



E os jogos mais disputados entre os alunos e profesores foram o Xadrez, Pif-Paf , Resta Um e Ludo.


Contamos ainda com a visita nos prestigiando, os professores de ensino regular do Vilhena Alves Lucinha, que relembrou seus tempos de menina, o prof. Thomazque participou de uma partida de Xadrez , a prof. Nilce numa rápida passadinha e também registramos  da Diretora Luiza interessada no andamento dos jogos e da atividade lúdica ... todos foram muito bem vindos!!!


A participação dos alunos foi o mais brilhante possivel pois todos que lá prestigiaram, tanto da educação especial quanto do regular e da escola de portas abertas puderam participar!
Ressalto aqui os destaques dos alunos do nosso Núcleo: Mariana, Paulo Evander, Matheus... entre outros!




Prof. Rozy

6 comentários:

  1. Oi galera do Vilhena! Moro em Macapá mas estudei aí por cinco anos! Estou morrendo de saudades... por favor postem mais fotos da fotos da escola!

    ResponderExcluir
  2. sou o ubiracy , sou irmão d alambretinha e estudei tanben ai. sai porque tive de trabalhar. estou aqui em macapa. xau

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8/9/09

    OI! Rozy.
    Achei muito legal a iniciativa de vcs da NAAH/S. Estão de parabéns. Percebo que as atividades foram bastante animadas e integradas.
    Estou com saudades de vc, como educadora vc é pai-d'-égua.
    Um grande abraço Beth Carvalho.

    ResponderExcluir
  4. Oi Beth!
    Obrigada pela visitinha e elogios .. não mereço tanto...e sinta a vontade para retornar sempre!
    Abraços prof. Rozy

    ResponderExcluir
  5. Anônimo9/9/09

    E muito bom ver a meninada divertindo-se, aprendendo, mostrando que nossa juventude tem valor!!!
    Maria de Jesus

    ResponderExcluir
  6. foi muito legal, eu gostei demais e me divertir muito!!!!

    ResponderExcluir