segunda-feira

INFORMATIVO NAAHS / PA 1º Semestre 2009

Olá amig@s aqui neste espaço vocês poderão visualizar a 29ª edição semestral do jornal do nosso Núcleo , que geralmente é entregue no mes de Junho e Dezembro a nossa comunidade!


Espero que tenham gostado! 
Essa publicação é montada coletivamente, onde cada grupo prepara sua parte da notícia e ao juntar-mos tudo temos a edição pronta! 
Normalmente escolhemos um professor para aglutinar todas as informações e dar uma revisada na formatação e layout do impress.
Temos distribuido gratuitamente esse Informativo para os alunos, familiares e comunidade de modo geral, contamos com o apoio particular dos profesores e técnicos, da doretora da Escola Vilhena Alves , do gerente do COEES e esporadicamente diretamente da Seduc, nos disponibilizando um certo número xerox .
Neste Informe procuramos sempre valorizar a produção dos alunos do grupo, dos professores e aproveitamos também para divulgar as ações pedagógicas mais relevantes do semestre!

Para deixar seu comentário escreva na caixa em branco , se ela não aparecer, clic em comentários ao lado do envelope, no final das  postagens e depois selecione PERFIL escolha NOME/URL e digite seu nome , estado, municipio e de quiser usar sua identidade virtual (opcional) para contato preeencha a URL, observe que não é seu e-mail, clique em CONTINUAR depois em POSTAR COMENTÁRIO 
 

Abraços prof. Rozy

6 comentários:

  1. OI ROSY QUE TRABALHO LINDO. MORO EM CASTANHAL ESTOU FAZENDO NEU TCC SOBRE SUPERDOTADOS. LIGUEI PARA O COEES E PEDIRAM ENTRAR EM CONTATO COM A COOREDENADORA PROF SANDRA COMO FAÇO P/ FALAR COM ELA POR FAVOR MEU E-MAIL É nazarepereira52@yahoo.com.br. obrigadoooooooo
    E PARABÉNS PELO MARAVILHOSO TRABALHO DO NAAH
    NAZARÉ

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga Nazaré
    É um prazer receber sua mensagem e elogios de uma futura colega da área, pois normalmente os acadêmicos criticam os mais antigos pelas metodologias utilizadas... que bom que estamos agradando a juventude!
    As infromações que pediu foram enviadas paar seu e-mail.
    Quando for possivel venha nos fazer uma visita... afinal Castanhal é bem pertinho... e teremos o imenso prazer em recebe-la e apresentar os alunos presencialmente!

    ResponderExcluir
  3. Ana Paula Lagoia - Teresina, Piauí18/9/09

    Algumas palavras eu não consegui ler, porque as fotos estão cobrindo mas no geral ficou bem lega!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo18/9/09

    Bom alunos em você tem

    ResponderExcluir
  5. Anônimo16/4/11

    Oi prof Rose estou ansioso para começa o naahs

    ResponderExcluir
  6. Olá amigos internautas, procurem deixar seus nomes e e-mails para receberem respostas persoanlizadas!
    As aulas retornarão dia 28 de abril com a Acolhida no auditório do Vilhena Alves!
    Agora para os alunos novatos que se inscreveram , deverão fazer antes uma entrevista de seleção que iremos marcar por telefone, msn , orkut ou e-mail, de acordo com o contato cadastrado na pré inscrição. Abs Prof. Rozy

    ResponderExcluir