domingo

INTERCÂMBIO CULTURAL


Amigos e alunos do NAAH/S na terça feira próxima estaremos realizando um evento imperdivel!!!! 


Venham assistir as palestras de dois jovens, debatam e troquem informações superinteressantes sobre cultura, culinaria e curiosidades vividas na Suíça por STEPHANIE WUERMLI e sobre a criação de Borboletas e Aves em cativeiro, trabalho e pesquisa de JUVENAL DAMASCENO realizado no Mangal da Garças!

                                                                               Att Prof.Rozy Markondes

Um comentário:

  1. Olá! entrei para conhecer seu blog, que me fez lebrar De Belém PA, conheci a quase um ano, sou pernambucana, mas fiquei encantade com a beleza do Pará, Mangal das Garças, Jardim zoobotânico , A catedral, a Praça VER- O POR Do SOl e outros lugares lindos. Tirei fotos maravilhosa, inclusive a foto do meu perfil e da abertura eram de lá troquei faz pouco tempo. Parabéns por tanta beleza. lá sempre me falavam: Quem provar do açai daqui, voltará!. Com certeza voltarei. Abraçoss. Convido você a conhecer o meu blog, se gostar participe.

    ResponderExcluir