sexta-feira

NOVIDADES NO REINICIO DAS AULAS!!!

Olá galera do NAAHS Pará!

As nossas atividades já começaram e a equipe pedagógica está lhe aguardando com muitas novidades!

A visita itinerante que aconteceu no mes de abril , nas escolas , "Despertando Talentos" foi de completo êxito pois vários alunos , nas diversas áreas, foram selecionados para comporem as oficinas!

O TEMA DAS NOSSAS ATIVIDADES DE 2011 É
"A VIDA NO PLANETA GLOBALIZADO"

Contamos agora com o apoio de mais educadores especialistas, que fazem parte do atendimento ao aluno, da escola e da familia, venha conhecer a prof. Maria José da área da Matemática,no periodo da tarde o prof. Denner da área de Teatro e Musica,nos dois turnos,

A equipe técnica também aumentou , agora temos a pedagoga Silvia e a psicologa Christyane para auxiliar as atividades do Nucleo.



Estamos felizes com o retorno da psicóloga Oneide de Jesus que por algum tempo ainda realizará pesquisas e orientações junto ao Nucleo.

As oficinas que funcionaram em 2010 estão repletas de inovações , procurem a prof de Arte Rozy, a prof. Jesus de História, a prof. Marcia de Ingles e Literatura, a prof. Patricia de Matematica ( manhã) para conhecer os detalhes das novidades!


Com grande tristeza cominicamos que o excelente prof. Serique está em processo de aposentadoria e que em breve receberá sua merecida liberação das atividades pedagogicas! Mas que os alunos do seu grupo devem procurar a equipe técnica para continuar suas orientações das pesquisas!

A nossa queridissima pedadagoga e coordenadora Sandra Nascimento encontra-se de recesso e a prof. Maria de Jesus, de História, está respondendo interinamente pela coordenação até seu retorno.

Venha conhecer os novos integrantes de alunos e professores!
Participe das novas oficinas!
Nosso compromisso é com você e com a educação de qualidade focada no seu talento!

Abs Prof. Rozy

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Meninos e meninas os alunos recém chegadosao NAAHS COM ARTE (visuais) ficarão nas turmas de terça e quintas, pela manhã e pela tarde) para continuar sua avaliação! Depois desse periodo serão integrados nas oficinas de técnicas.

    Temos um atendimento especial de assessoramento a distancia semi presencial com encontro presencial em alguns sábados agendados comigo.

    A galera mais antiga deve me procurar para montarmos os dias e horarios da orientação!

    Teremos o dia da pintura, dos quadrinhos, das tecnicas desenho com perspectiva e o dia arte tecnologica, conforme a disponibilidade do espaço.

    Na proxima semana estaremos discutindo , planejando e agendando as aulas externas,precisamos definir as linhas de atuação de cada projeto !

    O tema gerador de 2011 é " A VIDA NO PLANETA GLOBALIZADO"

    Abs
    prof. Rozy

    ResponderExcluir