quinta-feira

NOS ACORDES DA FÉ!

Olá amigos que gostam de visitar e navegar neste blog!
Aqui neste post vamos abordar um pouco do tema muito popular nesta época, Círio de Nazaré ,em outubro além de ser o mes das crianças e da padroeira do Brasil, é considerado aqui no nosso estado como o "Natal Paraense", o simbolismos da fé na visão dos nossos artistas!
E para expressar essa análise , o grupo NaahsComArte utilizou técnicas de pintura com texturização sobre o nosso saudoso Disco de Vinil, numa forma de reaproveitar criativamente produtos produzidos pela tecnologia de reprodução de audios , incentivando a preservação ambiental.


ABRAÇOS PROF. ROZY

5 comentários:

  1. Se você desenha ou pinta muito bem, mora em Belém ou nas proximidades, é estudante da rede pública de ensino estadual, venha aqui, traga sua arte, inscreva-se no programa, participe da seleção.
    Escola Vilhena Alves
    Turno: Manhã 8:00 as 11:00 e Tarde 14:30 as 17:00 (exceto sextas feiras)
    Contato: Prof. Rozy -
    Ou marque sua seleção pelo e-mail: @ naahscomarte@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns garotada, este trabalho é especial! continuem sempre se inspirando na fé pois hoje em dia a nossa juventude precisa de muita paz e harmonia que a fé inspira! Chega de violencia e agressividade!
    Parabenizo também a prof. Rose que coordenou este trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Queridinhos e amiguinhas , suas pinturinhas estão bem bonitinhas! parabenzinhos a todos

    ResponderExcluir
  4. Help! Somedody can I help me????
    What's this blog??? Joking???

    ResponderExcluir
  5. Anônimo16/10/09

    Belém neste época fica bastante movimentada e com isso a produção cultural também aumenta! Boa escolha esse tema paar ser divulgado neste mes!
    Elisangela Barboza

    ResponderExcluir