quinta-feira

DIFICULDADES VENCIDAS!!!

Olá pessoal, alunos, colegas professores, amigos do NTE, blogueiros ... estamos retornando as postagens do nosso querido blog, sentimos muita falta deste espaço!!!
Durante alguns meses ficamos completamente sem conexão, em dado momento era a mudança de local,outro era aguardar material para a instalação dos equipamentos, depois trocamos novamente de sala para aguardar a reforma, depois foi a greve e no retorno das férias do mes de julho, foi o problema com a conexão...
Ufa! Pra lá urubucubaca!!!!
Agora estamos retornando a todo vapor! Vamos participar do 2º concurso de blogs educativos  ... sei que dificilmente teremos chance de ultrapassar as  marcas dos outros blogs concorrentes que estão na ativa ...mas cá entre nós , o mais legal mesmo, é participar, é ficar na torcida, incentivar nosso educandos a participarem, a produzirem e ver os olhinhos deles brilhando quando encontram sua produção e seu nome citado nos comentários!
Abraços Prof.Rozy

6 comentários:

  1. Anônimo28/8/09

    A gente tava com saudade e esperando tb e até que enfim vamos poder utilizar a internetnas aulas de novo.
    Isabelly

    ResponderExcluir
  2. Adorei o retorno.. vamos poder ver as novidades que estão acontecendo na escola!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo28/8/09

    Oi pesoal do NAAHS, espero que tenham mtuita coisa nova por que vamos ter o ArteSophos e vamos convidar vocês para participar, vai ser em novembro.
    Adoramos suas telas e queremos que apresentem aqui no nosso salão.
    Drika

    ResponderExcluir
  4. Anônimo28/8/09

    muito bom professora!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo1/9/09

    Oi alunos do Naahs estou de volta,para alegria de vocês.
    ass;Rafael.

    ResponderExcluir
  6. Olá alunos do NAAH/S, professores e demais blogueiros. Quero agradecer pela visitinha no nosso blog e pelos comentários postados.
    Pois estamos no concurso de blogs de 2009! Se gostram por favor indiquem aos seus colgas e familiares para acessar e compartilhar conosco arte e conhecimento!
    Abraços Prof. Rozy

    ResponderExcluir