quinta-feira

NA TRILHA DA NATUREZA

Olá amigos do NAAH/S!

No dia 22 de outubro o galerinha muito especial do NAAH/S esteve participando de uma trilha muito pai d'égua!

A atividade coletiva contou com o apoio da equipe de monitoria do Museu Emílio Goeldi. O professor Serique da área de ciências teve participação especial pois nesta aula diferente, o assunto foi para o estudo e aprofundamento do mundo dos vegetais.
O grupo se dividiu em cinco equipes de cinco alunos e cada um contou com o apoio das professoras Rozy ( artes), Paula (matemática), Patrícia (matemática), Márcia ( português), Serique ( ciências) e ainda da pedagoga Sandra e psicológa Cacilda.



No final da trilha os grupos participaram de um jogo de perguntas e respostas sobre o assunto visto na trilha que durou por volta de uma hora com muita diversão e desafios educacionais de memorização, raciocínio e interpretação.
Os alunos que foram os vencedores da disputa receberam livros de presentes e ainda se classificaram para a final contra outras escolas da rede pública que se realizará no mes de novembro.
Portanto aqui vai os nossas congratulações a todos os alunos que participaram com entusiasmo da atividade e para os vencedores, nossos parabéns!!!

8 comentários:

  1. Anônimo30/10/08

    Legal essa atividade no museu, na próxima vez que tiver quero ir tambem.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo31/10/08

    voces so se divertem e eu adoro animais e adoro ler livros de misterio quero estudar com voces como faço?
    meu msn bianca-amigona@hotmail.com
    ana bianca

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao grupo vencedor! E desejamos que continuem com esse entusiasmo durante a disputa com outros grupos classificados para o confronto entre as escolas! Vamos lá galerinha representar o Vilhena Alves com responsabilidade e muito empenho! Um beijo a todos!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo1/9/09

    legal
    rose

    ResponderExcluir
  5. Anônimo21/9/09

    Este blog é tri legal! Guris do Pará!

    Amancita

    ResponderExcluir
  6. Rose o blog esta tdb, gostei muito dos videos e dos trabalhos, vamos torcer para o exito do concurso. Parabéns.

    ResponderExcluir
  7. eu ronaldy leandro adoro o naahs eu conto os minutos para ver os professores amo de coração o trabalho deles mais eu gosto mais por que eu sou aluno.

    ResponderExcluir