quinta-feira

BIBLIOTECA SOBRE RODAS NO VILHENA!!!

Olá blogueiros!!!

No último dia 23 de outubro a Escola Vilhena Alves recebeu em suas dependências, no turno da manhã, o onibus biblioteca da Fundação Tancredo Neves "CENTUR", num projeto de parceria implementado através do professor Ivanildo ( Geografia) que muito têm de se dedicado a dinamizar as atividades educacionais da nossa querida escola, e que nos trouxe uma parte do acervo da bilblioteca "Artur Viana" para nossa felicidade e deleite literário!



E como não poderíamos deixar de apoiar a iniciativa, o NAAH/S esteve presente participando com seus alunos e professores Rozy, Márcia, Serique e Paula.
A equipe multidisciplinar do Centur realizou uma apresentação de um vídeo seguido de palestra sobre sexualidade, uma oficina de criação e releitura de estórias com colagens/pintura e espaço de leitura.



O onibus contém vários exemplares de livros muito interessantes, revistas , periódicos, jornais, álbuns e livros em braille. Com esse acervo os alunos que apresentam deficiências puderam participar ativamente de todas as atividades.
Parabenizamos a todos que prestigiaram a atividade!!!

9 comentários:

  1. Anônimo30/10/08

    eu estudo no vilhena e adorei assistir o dvd e a oficina do onibus.
    Socorro

    ResponderExcluir
  2. Anônimo31/10/08

    Vocês so se divertem nesse grupo quero participar tambem.
    como faço?
    meu msn bianca-amigona@hotmail.com
    ana bianca

    ResponderExcluir
  3. Muito bem galera do NAAHS dando o exemplo e participando da valorização da leitura!
    Realmente vocês fizeram uma festa literária recheada de imaginação e criatividade. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. parabéns pelo blog aproveito para divulgar o meu: http://biologiaquepariu.blogspot.com é para galera que gosta de biologia ou não gosta, lá tem dicas, material etc , e mais uma vez parabéns para a escola.

    ResponderExcluir
  5. Olá colegas!
    Parabéns pelas atividades realizadas até outubro de 2008!
    Sentimos a falta de vocês durante no último dia 09/01/2009 quando foi feita a socialização das atividades/dos projetos das Salas de Informática no NTE-Belém!
    Dêem notícias!
    Abraço cordial, Rosistela OLIVEIRA (NTE-Belém)

    ResponderExcluir
  6. Anônimo19/2/09

    Fui aluno do Vilhena Alves; hoje sou professora e blogueira educacional. Gostaria de manter contato com a Profª Márcia e também de parabenizar todos que alimentam esta página.
    É possível mostrar uma foto que exiba a frente da escola? Gostaria muito de , ao menos, visualizar o espaço escolar que orientou os meus estudos fundamentais. Muito grata.



    Doralice Araújo, profª de Redação, em Curitiba
    www.gazetadopovo.com.br/blog/namira

    ResponderExcluir
  7. Anônimo19/2/09

    Corrigindo: Fui aluna e não como saiu distraidamente.
    Doralice Araújo
    www.gazetadopovo.com.br/blog/namira

    ResponderExcluir
  8. Adorei este blog. Parabéns! Sou professora de Sociologia no turno da tarde e já criei meu blog para o pessoal do Ensino Médio aprofundar conhecimentos sobre a disciplina. Ainda estou "engatinhando" mas podem acessar lemaposerra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Sim, pessoal. O blog está ótimo, mas porque não está participando do concurso de blogs do NTE???

    URGENTE!
    Façam sua inscrição até o dia 31 deste mes. Passem no blog do NTE ou no blog do concurso (http://edublogparaense.blogspot.com) e veja como fazer. Leia o regulamento, se inscreva!!!

    Aguardamos voces. Franz

    ResponderExcluir