sábado

FANZINE no NaahsComArte!!!!


Tenho imenso prazer em relatar que o nosso aluno Kleber Guimel finalizou com grande êxito o primeiro capítulo da saga " Reino de Fogo" em estilo japonês, um Mangá totalmente feito a mão e ainda contamos com sua própria criação para o enredo, personagens e cenários.









Nosso jovem talento tem apenas 13 aninhos, estuda a 7ª série em escola pública estadual e pretende continuar criando suas histórias em quadrinhos na nossa sal de recursos para artes plásticas do NAAH/S PA que funciona na Escola Vilhena Alves, este exemplar é apenas a sua primeira experiência gráfica/artística e que pelo visto promete muito para as próximas edições.
O pré-lançamento da revista será realizada no stand da seduc, no dia 23 de setembro, durante a Feira Anual do Livro Pan Amazônica, que na versão 2008 está homenageando o japão e o nosso artista estará comparecendo ao evento no horário das 10:00 às 12:00.

Confira suas páginas: ( Para asssitir novamente o slide clic no "X" no canto superior direito e para aumentar, pausar e diminuir a velocidade das imagens clic nos botões no canto inferior esquerdo)


E como não poderia deixar de ser, dono de uma mente fértil e cheia de energia criativa Kleber já está preparando o segundo capítulo, em breve estará saindo do forno ou melhor de seus blocos, pois seus esboços já estão em estágio bem avançados.
Essa é mais uma realização do apoio de projetos artísticos da
Oficina de Artes que o NaahsComArte desenvolve sob a coordenação da prof.Rozy.

6 comentários:

  1. Anônimo30/10/08

    Que bacana sua historinha Cleber.
    Quando a sua proxima revista sai?
    Luana

    ResponderExcluir
  2. Anônimo30/10/08

    Sucesso total para vc Kleber e para os alunos do Núcleo!
    Parabéns para a sua professora de arte e demais profissionais que se dedicam a cultivar os talentos dos nossos estudantes da rede pública esatdual pois muitas vezes são esquecidos e por falta de apoio competem com desigualdade com os mais preparados.
    Continue Kleber criando, estudando e se desenvolvendo pois seu futuro parece ser muito promissor, pois se com a sua idade já produz com essa qualidade imagine quando s e profissionalizar!

    Pedagoga Marliene Alteveres Maryano

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelos elogios Marliena e Luana.
    A próxima edição será em breve, provavelmente antes do final do ano! Aguardem as novidades sempre nos visitando !
    Um abraço
    Rozy

    ResponderExcluir
  4. Daniele29/9/09

    oi
    bom eu adoroei espero que continue assim

    ResponderExcluir
  5. dayara29/9/09

    kleber vc fez um otimo trabalho continuie senpre assin beijos da sua amiga dayara

    ResponderExcluir