sábado

Em cartaz: CARICATURAS no NaahsComArte



Notícias do NAAHS COM ARTE!!!




Prof. Rozy

NA Xll FEIRA PAN AMAZÔNICA DO LIVRO








Acabamos de incluir nas nossas atividades artísticas do NaahsComArte, sob a orientação da prof. Rozy , o aluno Rafael de Jesus foi descoberto na oficina da nossa aluna Vanessa Silva de Decoupage (post "As Caras de Vanessa" ) pela psicóloga Cacilda Filha que encaminhou ao grupo e desde o mês de agosto, ele tem se destacado com seu desenho muito peculiar, ele possue habilidade sintetizar a simplificar as formas mais marcantes de qualquer pessoa, ele realiza uma caricatura com muita agilidade na técnica de grafite ou esferográfica, completando em apenas alguns minutos sua criação , cinco ou seis minutos no tamanho do papel A4, podendo ser de pessoas ao vivo, de fotos ou de memória!
Você pode conferir suas habilidades na " XXII Feira Pan Amazônica do Livro " no stand da Seduc, dia 23 de Setembro no horário das 12:00 as 14:00 e no dia 26 de Setemdro no horário das 14:00 as 16:00 ele pessoalmente estará fazendo sua caricatura ao vivo!

Veja as fotos registradas na Feira do Livro nos dias 23 e 26 de setembro pois o nosso amigo talentoso Rafael fez tanto sucesso que solicitaram seu retorno ao stand da seduc para abrilhantar mais uma vez o espaço e dar oportunidade par que mais pessoas pudessem apreciar suas mãos ágeis e precisas ao realizar caricaturas!







Quando acabar o slide se desejar ver de novo as caricaturas do Rafael clic em "X" no canto superior direito do quadro.

Você pode também postar mensagens para o nosso artista ou para o Núcleo basta clicar em comentários e depois enviar. Ficaremos muito felizes em saber sua opinião e sugestões!!!

Agradecemos a visitinha!!!

10 comentários:

  1. Anônimo24/9/08

    O trabalho desenvolvido pelo NAAHS é maravilhoso!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo24/9/08

    Conheço o ótimo trabalho que é desenvolvido pela Profa. Roselady, junto aos seus alunos de altas habilidades. Parabéns e espero que seja um incentivo para que outros educadores tenham a mesma dedicação.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo24/9/08

    O trabalho da profa Rozy é muito interessante, uma ótima oportunidade para os alunos mostrarem o que sabem fazer de melhor.

    ResponderExcluir
  4. Elaine e Dolores
    Agradeço os elogios mas o mérito é realmente dos alunos pois o que seria de nós professores se não houvesse alunos motivados e dedicados ao processo de aprendizagem ou melhor dizendo de trocas de conhecimentos conosco?
    Um grande abraço e nos visitem sempre pois estaremos postando regularmente novas atividades realizadas no NAAHS eaguardando seus comentários, críticas e sugestões!
    Prof.Rozy

    ResponderExcluir
  5. Anônimo9/10/08

    Muito obrigada pela força e apoio!!!!
    nesse momento estamos na fase de lançamento do documentário que será no dia 14 de novembro às 18:00hs na praça Frei Daniel que fica na guerra passos quase esquina com mundurucus, se puderem apareçam por lá, vou ficar muito feliz!!!!!
    fui contratada pela seduc e estou trabalhando em uma escola estadual como assistante administrativo, estou muito grata pela força que recebo de meus antigos professores, vcs me ajudaram muito!!!!!!
    bjos!!!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo26/10/08

    Parabéns!
    Rozy seu trabalho é maravilhoso,acredito no seu talento como educadora.Um abraço aos seus alunos.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo26/10/08

    Angela Pedrita disse
    ParabénS!
    Rozy seu trabalho é maravilhoso,acredito no seu talento .Aprendi muito com você,sua dedicação com seus alunos é ótima!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo31/10/08

    Noite
    Parabéns pelo seu lindo ,maravilhoso e profissional trabalho.
    Que Deus continue a abençoa-la.
    Parabéns professora e alunos por este trabalho educacional.
    Prof.Esp.Regina Calandrini

    ResponderExcluir
  9. Anônimo31/10/08

    Noite
    Parabéns pelo seu lindo ,maravilhoso e profissional trabalho.
    Que Deus continue a abençoa-la.
    Parabéns professora e alunos por este trabalho educacional.
    Prof.Esp.Regina Calandrini

    ResponderExcluir
  10. Anônimo3/9/09

    gostei do slide bem legal as caricaturas
    reynald

    ResponderExcluir